Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Panambi - RS

Interessados em se candidatar nesta seleção devem ter escolaridade de nível médio/ técnico e superior.
Quinta-feira, 2 de agosto de 2018 às 12h50
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Panambi - RS

A Prefeitura Municipal de Panambi - RS torna público Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva de estudantes.

Com atuação nas diversas Secretarias do município em questão, os selecionados devem estar cursando nível médio, técnico em informática, técnico em edificações, e ensino superior em: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social - Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Direito, Informática - Sistemas de Informações; Ciência da Computação; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, e Engenharia Civil.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar candidatura por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br, a partir de hoje, 2 de agosto de 2018, até o dia 14 de agosto de 2018.

Posteriormente, os candidatos devem validar a inscrição junto à Associação Comercial e Industrial de Panambi - ACI Panambi, situada na Rua Konrad Adenauer, nº 555, com atendimento das 13h30 às 17h30, em dias úteis, a partir de hoje, 2 de agosto de 2018, até o dia 15 de agosto de 2018, mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia do RG e CPF.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá uma única etapa de avaliação dos inscritos: Prova Escrita, composta de vinte questões objetivas, às quais serão atribuídas peso de forma que a soma de todas totalize 100 pontos. A Prova deve ser aplicada provavelmente no dia 19 de agosto de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: