Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Antônio Prado - RS

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 15h35
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Antônio Prado - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior.

Conforme o edital há oportunidades disponíveis dentre os estudantes matriculados em cursos de psicologia (1); relações públicas (1) e turismo (1).

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 12 de novembro de 2021, na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Rua Francisco Marcantônio, nº 57, no horário das 8h às 11h45 e das 13h15 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, não excedendo dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: