Processo Seletivo para estagiários é retificado pelo Crea - SP

Inscrições para a seleção foram prorrogadas; oportunidades são destinadas à discentes do ensino superior
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 15h26
Processo Seletivo para estagiários é retificado pelo Crea - SP

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado de São Paulo (Crea - SP) divulga retificação do Processo Seletivo destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários que estejam cursando do 3º ao 9º semestre do ensino superior.

O período para recebimento das candidaturas foi prorrogado (retificação I), e interessados poderão se inscrever a partir de 16 de abril de 2020 até 16 de junho de 2020, exclusivamente via internet, no site do CIEE.

Com a mudança, a prova objetiva que seria aplicada no dia 24 de maio de 2020, agora está prevista para 5 de julho deste mesmo ano.

Também houve alteração no conteúdo programático para alguns cargos, que podem ser consultado no documento disponível em nosso site.

Há vagas disponíveis para estudantes dos seguintes cursos: direito; comunicação social - jornalismo; comunicação social - relações públicas; engenharia civil e administração de empresas (2).

A carga horária a ser cumprida é de 6 horas diárias e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 992,90 e R$ 1.128,30, de acordo com o semestre que está sendo cursado, mais vale-alimentação e vale-transporte.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos. Também haverá prova discursiva.

Demais informações você encontra no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: