Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Veranópolis - RS

Seleção oferta 47 vagas para estudantes de ensinos fundamental, magistério e nível superior
Quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 13h16
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Veranópolis - RS

Foi divulgado o edital de um novo Processo Seletivo com oportunidades de estágio pela Prefeitura de Veranópolis, no estado do Rio Grande do Sul. No total, serão preenchidas 47 vagas além de formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para estudantes de Ensino Médio (20); Normal/Magistério (5); e de nível superior nos cursos de Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2); Ciências Biológicas - Licenciatura (1); Educação Física - Licenciatura (1); Engenharia De Computação (1); Filosofia - Licenciatura (1); Geografia -Licenciatura (2); História -Licenciatura (1); Letras (1); Matemática - Licenciatura (2); Música -Licenciatura; Pedagogia (10).

Podem se inscrever estudantes de ensino médio, educação profissional ou curso de ensino superior, conforme a vaga pretendida, que tenham no mínimo 16 anos de idade. Os estagiários contratados atuarão em carga horária semanal de 30 horas, referente à bolsa-auxílio no valor de R$ 850,00, mais auxílio-transporte de R$ 50,00.

As inscrições serão recebidas de forma online, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a partir desta quinta-feira (10), até às 23h59 do dia 5 de julho de 2021. Não será cobrada taxa de participação.

De acordo com o edital, em virtude dos decretos estaduais e municipais, também das orientações da Organização Mundial da Saúde, que orientam que não haja aglomeração de pessoas em razão da Covid-19, o Processo Seletivo e classificação dos candidatos será realizado pelo CIEE-RS por meio de sorteio eletrônico. A lista de inscritos será submetida a uma classe do sistema Java chamada RAMDOM, que vai classificar os candidatos de forma randômica e aleatória. A previsão é que o sorteio seja realizado no dia 9 de julho de 2021.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, sendo que há possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: