Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de São João do Oeste - SC

Seleção busca admitir estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 10h02
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de São João do Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São João do Oeste divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de níveis técnico e superior.

Conforme o documento, há sete oportunidades disponíveis além da formação de cadastro reserva dentre os cursos de técnico em enfermagem (2); técnico em saúde bucal (1); fisioterapia (1); psicologia (1); administração (1); farmácia (1); arquitetura e urbanismo e engenharia civil.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.046,21 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 25 de janeiro de 2022, na Prefeitura Municipal de São João do Oeste -SC Rua: Encantado, nº 66, bairro, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15 ou mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a maior média aritmética do último semestre concluído, sendo de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: