Processo Seletivo para Estagiários é anunciado pela Prefeitura de Quevedos - RS

Podem concorrer às oportunidades apenas alunos devidamente matriculados no nível de formação Superior.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 15h16
Processo Seletivo para Estagiários é anunciado pela Prefeitura de Quevedos - RS

A partir desta terça-feira (11) podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Quevedos, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca o preenchimento de oportunidades de estágio.

Existem ao todo apenas duas vagas, que devem ser preenchidas por estudantes devidamente matriculados em cursos de nível Superior. Assim que forem admitidos, os estagiários devem atuar em jornadas de 6h diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 562,00 mensais.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 18 de dezembro de 2018, diretamente na sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua Humaitá, nº 69, Centro. O atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h30 às 17h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de provas escrita e prática, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 20 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo tem validade de 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por igual período, conforme consta no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: