Processo Seletivo para estagiários é prorrogado em Bossoroca - RS

A oportunidade é para estudantes do ensino superior, de educação profissional, e do ensino médio; confira os detalhes
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 16h59
Processo Seletivo para estagiários é prorrogado em Bossoroca - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bossoroca anunciou a prorrogação de inscrições para um Processo Seletivo, organizado pelo Ciee -RS, que visa formar cadastro reserva para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior, de educação profissional, e do ensino médio.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas, podendo ser realizadas até o dia 11 de julho de 2022, pelo site da organizadora. Em razão disso, a data do sorteio eletrônico foi alterada para o dia 13 de julho de 2022, que acontecerá na Sede do CIEE-RS, em Porto Alegre. Ele consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.

Oportunidades

De acordo com o Edital, há oportunidade para as áreas de: Ensino Médio; Aproveitamento de Estudos; Técnico em Administração; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Arquitetura e Urbanismo; Administração; Agronomia; Biologia/ Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Farmácia; Geografia; História; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia.

Caso aprovados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração de bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$300,00 a R$650,00.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: