Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Cerro Branco - RS

Seleção visa a formação de cadastro reserva para as funções de estagiários de diversos cursos de níveis médio, técnico e superior
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 10h16
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Cerro Branco - RS

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco, localizada no estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realiza Processo Seletivo para formação de cadastro reserva, para cargos de estagiários.

Os cursos são de níveis superior, técnico e médio e conforme o documento confira quais são eles:

  • Administração; Administração Rural e Agroindustrial; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Economia; Educação Especial; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Química/Química Licenciatura; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária e Ambiental; Ensino Médio; Farmácia; Geografia; História; Jornalismo; Letras Português/Inglês; Matemática; Medicina; Veterinária; Normal/Magistério; Nutrição; Ontopsicologia; Pedagogia; Pós na área da Educação; Psicologia; Relações Públicas - Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Enfermagem; Sistemas de Informação; Tecnologia em Agroindústria; Tecnologia em Agropecuária Integrada; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Redes de Computadores; Técnico em Administração/Contabilidade/Secretariado; Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Segurança do Trabalho.

Os estagiários terão cargas horárias de 20 a 30 horas semanais e os valores da bolsa auxilio variam entre R$ 456,00 e R$ 684,00.

Para se inscrever é necessário que o estudante tenha, no mínimo, 16 anos de idade e esteja regularmente matriculado em um dos cursos citados acima.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 31 de março de 2022, feitas exclusivamente através do site do CIEE-RS.

A seleção consistira em prova objetiva que será realizada somente online, prevista para ocorrer no dia 7 de abril de 2022, das 14h ás 15h30 no portal do CIEE-RS. Para fazer a prova o candidato deverá acessar o portal com sua senha individual e localizar a prova online em: Processos Seletivos, realizar login e responder as questões.

O conteúdo programático das provas objetivas para os estudantes de todos os níveis de escolaridade será de português, matemática e conhecimentos gerais.

A divulgação do gabarito provisório sairá no dia 8 de abril de 2022, no mural e no site da Prefeitura Municipal de Cerro Branco e do CIEE-RS.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação.

Para obter outras informações referentes a esta seleção, basta acessar o edital de abertura completo, que esta disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: