Processo Seletivo para Estagiários é aberto pela Câmara de Três Passos - RS

Alunos de vários cursos de nível superior podem realizar as inscrições.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 11h09
Processo Seletivo para Estagiários é aberto pela Câmara de Três Passos - RS

A Câmara do Município de Três Passos, localizada no Estado do Rio Grande do Sul abriu Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga e formar cadastro reserva de Estagiários de nível superior.

Provavelmente no dia 24 de fevereiro de 2018, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Escrita, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Alunos dos seguintes cursos podem realizar a inscrição: Administração; Administração de Empresas; Administração Pública; Administração Gestão Pública; Bacharel em Administração; Tecnologia em Gestão Pública ou Gestão Pública.

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) do município está responsável por receber as inscrições até o dia 21 de fevereiro de 2018, no horário das 8h30 às 11h45. O órgão fica na Rua Daltro Filho, 581, Sala 06, Shopping Premier, Centro.

As informações referentes a Bolsa-auxílio e jornada de trabalho estão disponíveis na Resolução 01/2016 da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Três Passos, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: