Processo Seletivo para Estagiários é aberto na Prefeitura de Miraguaí - RS

Interessados deverão inscrever-se de forma presencial.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 14h58
Processo Seletivo para Estagiários é aberto na Prefeitura de Miraguaí - RS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Miraguaí, no Estado do Rio Grande do Sul, a qual busca, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) a contratação de estagiários de nível Médio e Superior, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para estudantes de nível Médio; Magistério Normal - Aproveitamento de Estudos (10); Técnico Agrícola/ Técnico em Agropecuária (1); e estudantes de Graduação em Educação Física (3); Informática/ Sistemas de Informação (2); Jornalismo (1); Letras - Espanhol (1); Letras - Português (1); Matemática (1); Pedagogia (10) e Psicologia (1).

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 24 de janeiro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, a qual se localiza na sede da Prefeitura, na Avenida Ijuí, nº 1593, Centro. O atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h30.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, a qual está prevista para acontecer no dia 28 de janeiro de 2018, de acordo com as informações contidas no edital disponível em nosso site.

O Processo Seletivo em questão será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: