Processo Seletivo para estagiários de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Interessados nas vagas disponíveis devem ter idade mínima de 16 anos até a data da inscrição e estar devidamente matriculados nas instituições de ensino.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 12h54
Processo Seletivo para estagiários de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo que objetiva a admissão de seis estagiários de nível médio, junto às Secretarias Municipais da Fazenda e de Transparência e Controladoria.

Com carga horária de 20h ou 30h semanais, de segunda a sexta-feira, os selecionados devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor entre R$ 572,00 e R$ 858,00.

Os interessados nestas oportunidades, com idade mínima de 16 anos até a data da inscrição e devidamente matriculados nas instituições de ensino, devem estar cadastrados no endereço eletrônico www2.portoalegre.rs.gov.br, no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre.

Esta seleção, válida por seis meses, compreenderá de Provas, compostas por questões objetivas de Português e Matemática/ Raciocínio Lógico. Estas serão aplicadas provavelmente no dia 12 de fevereiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: