Processo Seletivo para estagiário Técnico em Informática é anunciado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Selecionados devem receber bolsa-auxílio de R$ 858,00, em regime de 20h ou 30h semanais.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 09h39
Processo Seletivo para estagiário Técnico em Informática é anunciado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo, que objetiva a admissão de estagiários para provimento de vagas abertas e formação de cadastro reserva para suprir vagas futuras, na Secretaria Municipal da Fazenda.

Os selecionados, devidamente matriculados no 1º semestre do curso de Técnico em Informática e com 16 anos completos até a data da inscrição, devem atuar em regime de 20h ou 30h semanais, por bolsa-auxílio de R$ 858,00.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, por meio do endereço eletrônico www2.portoalegre.rs.gov.br.

Esta seleção, válida por seis meses, compreenderá de Provas, com dez questões objetivas de Português e Matemática/ Raciocínio Lógico e duração de 1h. Estas devem ser aplicadas provavelmente no dia 10 de outubro de 2018, na Rua Siqueira Campos, nº 1300, 1º andar, Centro Histórico, na Sala de Treinamento. O horário de realização da Prova será estipulado no e-mail de convocação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: