Processo Seletivo para estagiário é prorrogado pela JFSE

Há oportunidades disponíveis para cursos do ensino superior em duas áreas diferentes
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 09h45
Processo Seletivo para estagiário é prorrogado pela JFSE

A Justiça Federal em Sergipe (JFSE) torna público a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários do ensino superior em jornalismo (1) e design gráfico (1), a fim de atuarem na Seção de Comunicação Social desta Seção Jurídica. É necessário que os candidatos já tenham cursado 50% do curso e tenham média geral ponderada igual ou superior a 7,0.

Interessados poderão se inscrever no período de 18 de maio até 30 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário de inscrição página específica do site da JF - SE. Já as provas serão realizadas assim que forem retomadas as atividades presenciais na instituição.

O comunicado na íntegra (retificação I) está disponível em nosso site para consulta.

O auxílio-financeiro, auxílio-transporte e seguro obrigatório contra acidentes pessoais, serão ofertados nos termos do art. 9.º da Resolução n.º 208/2012 do Conselho da Justiça Federal. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, composta por questões de conhecimentos gerais sobre a Organização do Estado e dos Poderes, além de conhecimentos específicos de jornalismo ou design gráfico.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações você pode obter por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: