Processo Seletivo para estagiário é anunciado pela JFSE

Há oportunidades disponíveis para cursos do ensino superior em duas áreas diferentes
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 09h11
Processo Seletivo para estagiário é anunciado pela JFSE

A Justiça Federal em Sergipe (JFSE) torna público Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários do ensino superior em jornalismo (1) e design gráfico (1), a fim de atuarem na Seção de Comunicação Social desta Seção Jurídica. É necessário que os candidatos já tenham cursado 50% do curso e tenham média geral ponderada igual ou superior a 7,0.

O auxílio-financeiro, auxílio-transporte e seguro obrigatório contra acidentes pessoais, serão ofertados nos termos do art. 9.º da Resolução n.º 208/2012 do Conselho da Justiça Federal. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever no período de 18 a 29 de maio de 2020, exclusivamente via internet, em página específica do site da JF - SE.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, composta por questões de conhecimentos gerais sobre a Organização do Estado e dos Poderes, além de conhecimentos específicos de jornalismo ou design gráfico. Está previsto o dia 14 de junho de 2020, às 9h (horário local), na cidade de Acaraju, para aplicação da prova.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações você pode obter por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: