Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito é aberto no MP - MG

Iniciam hoje as inscrições para os estudantes.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 12h56
Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito é aberto no MP - MG

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulga Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito, na Coordenadoria de Inclusão e Mobilização Social - Cimos.

Os candidatos interessados devem ser: bacharel em Direito, estar cursando Pós-graduação em Direito, e ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. Ao aprovado será pago bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 mais auxílio-transporte R$ 7,40.

A validade do Processo Seletivo é de seis meses, prorrogável por igual período e para realizar as inscrições os participantes tem que enviar um e-mail para o endereço eletrônico: cimos@mpmg.mp.br, a partir do hoje dia (11) até o dia 17 de janeiro de 2018.

A prova é teórica de caráter classificatório e eliminatório, sendo de dez questões objetivas e uma discursiva, mais entrevista, provavelmente sendo aplicada no dia 25 de janeiro, às 14h.

Os participantes devem levar um documento original, cópia de sua inscrição, caneta de tinta azul ou preta, borracha e lápis. Confira o edital em nosso site e obtenha mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: