Processo Seletivo para estagiário de Direito é aberto pelo MPE - RS

Começam hoje as inscrições.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 11h49
Processo Seletivo para estagiário de Direito é aberto pelo MPE - RS

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) torna público o Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de Direito a fim de atuarem na Promotoria de Justiça Cível de São Borja.

Podem concorrer estudantes matriculados a partir do 6º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/ Direito.

A bolsa-auxílio será de R$ 5,10 por hora, mais auxílio-transporte 6,50 e auxílio-alimentação no valor de R$ 7,00 ambos por dia de atividade realizada, correspondente a jornada de 30h semanais.

As inscrições começam a partir de hoje (12) e vão até o dia 22 de janeiro de 2018, sendo realizadas na Promotoria de Justiça de São Borja, que está localizada na rua Aparício Mariense, 1715, Centro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

O candidato fará uma prova teórica e uma entrevista, sendo a primeira prevista para o dia 24 de janeiro, das 9h às 11h30 na Sede da Promotoria. O conteúdo desta avaliação será composto por temas de: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Português.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: