Processo Seletivo para enfermeiro é realizado pela Prefeitura de Ivorá - RS

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal de até R$ 2 mil; confira
Terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 10h18
Processo Seletivo para enfermeiro é realizado pela Prefeitura de Ivorá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivorá torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de enfermeiro.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ter nível de escolaridade mínima de graduação em enfermagem e estar inscrito no Conselho Regional de Enfermagem.

O profissional contratado deverá atuar na Secretaria Municipal de Saúde/Unidade básica de Saúde em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.649,08.

Dentre as atribuições do cargo está prestar serviços em hospitais, unidades sanitárias, ambulatórios e seções de enfermagem, prestar assistência a pacientes hospitalizados; fazer curativos; aplicar vacinas e injeções; ministrar remédios; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Interessados podem se inscrever no período de 11 a 15 de setembro de 2020, de forma presencial, na Avenida Garibaldi, nº 1098, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h. É necessária a entrega dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição (anexo II do edital);
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
  • Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;
  • Currículo profissional (modelo anexo I do edital), acompanhado de copia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.
  • Comprovação de conclusão do curso superior de enfermagem e registro no órgão competente.

Como método de seleção, será realizada análise de títulos e experiência, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: