Processo Seletivo para enfermeiro é divulgado pela Prefeitura de Montauri - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 11h13
Processo Seletivo para enfermeiro é divulgado pela Prefeitura de Montauri - RS

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Montauri, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia contratação de enfermeiro, por meio de Regime Jurídico Único - Lei nº 043, de 20 de dezembro de 1994, pelo prazo de 180 dias.

Os requisitos para provimento do cargo são os seguintes: idade mínima de 18 anos, ensino superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão de enfermeiro, boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo, nacionalidade brasileira ou estrangeira na forma da lei, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 4.697,78.

Benefícios

Os profissionais contratados terão benefícios como: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 13 até às 17h do dia 19 de agosto de 2020, presencialmente, recebida pela Comissão designada, junto à sede do Município, situado na rua Via Cadorna, nº 600, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Com método de seleção, os candidatos serão submetidos à realização de análise curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior titulação acadêmica.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: prestar serviços em hospitais, unidades sanitárias, ambulatórios e seções de enfermagem; fazer curativos; aplicar vacinas e injeções; ministrar remédios; responder pela observância das prescrições médicas relativas a pacientes; zelar pelo bem-estar físico e psíquico dos pacientes; supervisionar a esterilização do material nas áreas de enfermagem, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: