Processo Seletivo para enfermeiro é aberto pelo Imas de Nova Santa Rita - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 10h27
Processo Seletivo para enfermeiro é aberto pelo Imas de Nova Santa Rita - RS

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Municipal de Assistência aos Servidores (Imas) de Nova Santa Rita, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um enfermeiro, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro regular e ativo no órgão de classe e experiência mínima de seis meses em auditoria ou faturamento de contas hospitalares. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 4.750,00, referente a jornada de trabalho de até 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 24 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 8 de abril deste mesmo ano, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na sede do Imas, situado à Rua Padre Nicolau Flach, nº 21, Centro de Nova Santa Rita, de segunda a sexta-feira. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e títulos, de caráter classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, quanto ao número de pontos obtidos, o critério de desempate será considerado o candidato de mais idade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será esgotado após 24 meses, a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: