Processo Seletivo para docente da área de medicina veterinária é cancelado pela USP

Oportunidade era destinada a departamento da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos; confira
Sexta-feira, 2 de outubro de 2020 às 15h33
Processo Seletivo para docente da área de medicina veterinária é cancelado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) divulgou nesta sexta-feira (2), por meio do Diário Oficial da União, o cancelamento do Processo Seletivo de nível superior que que tinha como objetivo a admissão de docente como professor contratado III ou como professor contratado II, portador do título de mestrado ou doutorado.

O profissional admitido desempenharia atividades no Departamento de Medicina Veterinária (ZMV) da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, na área de Melhoramento Genético Animal, nas disciplinas de ZMV0470 - Métodos de Melhoramento Genético Animal; ZMV0481 - Melhoramento Genético Animal Aplicado; ZMV1327 - Melhoramento Genético Animal; ZMV0215 - Genética Básica e Evolução; ZMV1304 - Genética Básica e Evolução.

A jornada de trabalho do docente aprovado e contratado seria de 12 horas semanais, com salários de R$ 1.371,79 e R$ 1.918,72 ao mês. Já a classificação dos candidatos seria por meio de provas escrita e didática.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, o qual encontra-se cancelado, acesse os documentos disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: