Processo Seletivo para docente é divulgado pela USP

Oportunidade é destinada ao Departamento de Medicina Veterinária da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 13h48
Processo Seletivo para docente é divulgado pela USP

Com uma vaga disponível, a Universidade de São Paulo (USP) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que visa a admissão de docente como professor contratado III ou como professor contratado II.

O profissional admitido deverá desempenhar atividades no Departamento de Medicina Veterinária (ZMV) da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, na área de Melhoramento Genético Animal, nas disciplinas de ZMV0470 - Métodos de Melhoramento Genético Animal; ZMV0481 - Melhoramento Genético Animal Aplicado; ZMV1327 - Melhoramento Genético Animal; ZMV0215 - Genética Básica e Evolução; ZMV1304 - Genética Básica e Evolução.

Vale ressaltar que o candidato deve possuir título de mestrado ou doutorado. A jornada de trabalho do docente será de 12 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.371,79 e R$ 1.918,72 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 25 de março de 2020 até às 17h do dia 29 de maio de 2020, exclusivamente no site da USP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da FZEA, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, conforme especificado no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova escrita e prova didática.

Para mais informações deste Processo Seletivo, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: