Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é divulgado pelo CDCA - DF

Remuneração a ser recebida pelos selecionados tem valor de R$ 4,6 mil, em regime de dedicação exclusiva.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 15h31
Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é divulgado pelo CDCA - DF

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (CDCA - DF) torna público Processo Seletivo que visa o preenchimento de cinco vagas de membros e até dez vagas de suplentes em cada um dos 40 Conselhos Tutelares.

Em regime de dedicação exclusiva ao serviço, os selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 4.684,66, atuando em uma das seguintes Regiões Administrativas: Brasília, Gama, Taguatinga, Brazlândia, Sobradinho, Planaltina, Paranoá, Núcleo Bandeirante, Ceilândia, Guará, Cruzeiro, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Recanto das Emas, Lago Sul, Riacho Fundo, Lago Norte, Candangolândia, Águas Claras, Riacho Fundo II, Sudoeste/Octogonal, Varjão, Park Way, SCIA, Sobradinho, Jardim Botânico, Itapoã, SIA,Vicente Pires e Fercal.

Os interessados nestas chances podem efetuar inscrição a partir do dia 14 de junho de 2019, até o dia 5 de julho de 2019.

A seleção em questão ocorrerá por meio de Exame de conhecimento específico; Análise da documentação do candidato e registro de candidatura; Eleição dos candidatos, por meio de voto direto, secreto e facultativo; e Curso de formação inicial, com frequência obrigatória, com carga horária mínima de 40h. A Prova será realizada provavelmente no dia 14 de julho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: