Processo Seletivo para alunos de Pós-Graduação com inscrições abertas no MP- MG

Oportunidade é para atuar na cidade de Belo Horizonte.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 17h07
Processo Seletivo para alunos de Pós-Graduação com inscrições abertas no MP- MG

O Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que busca à contratação de um estagiário que atuará na Divisão de Transportes da Procuradoria-Geral da Justiça de Minas Gerias, na cidade de Belo Horizonte.

Para concorrer a esta oportunidade é necessário cursar Pós-Graduação em Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão de Processos ou Gestão de Projetos. O estudante escolhido para preencher a vaga passará a exercer jornada de trabalho de 25h semanais com remuneração de R$ 1.205,00 mensais acrescida de R$ 7,40 referente a auxílio-transporte diário.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, prova teórica, prevista para ocorrer no dia 16 de agosto de 2017, e entrevista pessoal assim como consta nas informações contidas no edital completo disponível em nossa página.

As inscrições ocorrem até o dia 9 de agosto de 2017 e devem ser realizadas pelo endereço eletrônico ditra@mpmg.mp.br. Esse Processo Seletivo terá a validade de um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: