Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é anunciado em Humaitá - RS

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 4 de junho de 2022; confira mais detalhes
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 17h29
Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é anunciado em Humaitá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Humaitá anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga par o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a oportunidade é preciso residir na área da comunidade em que irá atuar, além disso é preciso ter ensino médio completo. Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida João Pessoa, nº414, no período de 24 de junho de 2022 a 4 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a analise curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Validade

O Processo seletivo terá validade de um ano a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: