Processo seletivo para acadêmicos de direito é anunciado pelo MP - PR

Inscrições são presenciais
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 11h29
Processo seletivo para acadêmicos de direito é anunciado pelo MP - PR

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abre processo seletivo para vaga existente junto à Promotoria de Justiça de Tomazina, no período da tarde, para acadêmicos devidamente matriculados no curso de direito a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Recebendo bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00 mais auxílio-transporte de R$ 170,00, o candidato selecionado irá estagiar 4 horas por dias, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Se você está interessado nesta vaga, pode se inscrever a partir de hoje, 12, até o dia 17 de dezembro de 2017, na secretaria da Promotoria de Justiça de Tomazina, situada na Rua Conselheiro Avelino Antonio Vieira, nº 34, centro, das 13h às 18h.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

Para consultar os temas que serão abordados nas provas, consulte o edital em nosso site. O teste seletivo será aplicado, provavelmente, no dia 18 de dezembro de 2017, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Tomazina, às 13h30. O não comparecimento implicará na desclassificação do candidato.

Já o resultado final será afixado, como previsto no edital, junto à Promotoria de Justiça de Tomazina, no dia 19 de dezembro de 2017, às 17h.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: