Processo Seletivo no MP - PR vai contratar estagiário do curso de Direito

Inscrições vão até o dia fevereiro de 2018.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 11h13
Processo Seletivo no MP - PR vai contratar estagiário do curso de Direito

Alunos do curso de Direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, podem se inscrever no Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), com o objetivo de atender as necessidades da 3ª Promotoria de Justiça de Cianorte.

O admitido receberá bolsa-auxílio que corresponde ao valor de R$ 980,00, além de R$ 170,00 para auxílio-transporte, correspondente a carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Candidatos têm até o dia 15 de fevereiro de 2018, das 8h e 11h30 e 13h30, de segunda a sexta-feira, na Sede do MPE - MG, que fica localizada na Avenida Brasil, 605, Centro, ou pelo e-mail lucianads@mppr.mp.br, para se inscreverem.

Este Processo Seletivo é composto por uma prova escrita e oral. A primeira aborda assuntos da área jurídica como: Direito Constitucional, de Família, Sucessões, Pessoas Idosas e Infância e Juventude e está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2018. Já a segunda está relacionada as funções constitucionais do Ministério Público.

A classificação final será divulgada provavelmente no dia 26 de fevereiro de 2018 na Sede do MPE - MG. Veja em nosso site, o edital e obtenha mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: