Processo Seletivo no MP - MG é divulgado para estágio em Frutal

Estudante do 5º semestre do curso de Direito pode participar da vaga.
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 12h33
Processo Seletivo no MP - MG é divulgado para estágio em Frutal

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) comunica Processo Seletivo para estagiário do curso de Direito, com o intuito de atuar nas Promotorias de Justiça de Frutal.

Para concorrer a vaga, é preciso estar cursando Direito, a partir do 5º semestre em escolas oficiais ou reconhecidas, possuir disponibilidade de cinco horas, para serem cumpridas na parte da manhã das 8h às 13h, ou em período vespertino das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O período de inscrição começa a partir do dia 19 de fevereiro de 2018 e segue até 14 de março de 2018, das 13h às 17h, na sede das Promotorias de Justiça, na Praça Sete de Setembro, nº. 200, no Edifício Três Poderes, 1º andar. O candidato precisa levar um currículo com foto, fotocópia da carteira de identidade, histórico escolar e declaração dos requisitos para estágio.

A prova é composta por seis questões discursivas, relacionada ao Direito Constitucional, Direito Penal, Civil, Processual Civil e Legislação e está prevista para ocorrer no dia 20 de março de 2018, às 13h30 na UEMG - Campus Frutal. Já a entrevista é provável que aconteça no dia 21 de março de 2018 a 23 de março de 2018, na sede das Promotorias de Justiça de Frutal, em dia e horário a serem confirmadas.

Este Processo Seletivo é de um ano, podendo ser renovado por igual período, contado da data de divulgação do resultado final. Veja em nosso site, o edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: