Processo Seletivo na Prefeitura de Passa Vinte - MG tem edital retificado mais uma vez

Oportunidades são para profissionais que atuem no setor da saúde.
Quarta-feira, 25 de novembro de 2015 às 08h53
Processo Seletivo na Prefeitura de Passa Vinte - MG tem edital retificado mais uma vez

A Prefeitura Municipal de Passa Vinte, em Minas Gerais, retifica novamente o edital do Processo Seletivo.

Desta vez os candidatos de Agente Comunitário de Saúde precisam comprovar na contratação a residência na comunidade em que atuação e também foram acrescidos alguns anexos. O documento já passou por outras modificações, confira nos editais em nosso site.

São dez vagas para pessoas que atuem na saúde. As oportunidades são: Agente Comunitário de Saúde (5); Agente de Combate a Endemias (1); Auxiliar de Cirurgião-Dentista (1); Auxiliar de Enfermagem (1); Cirurgião-Dentista (1) Enfermeiro (1). Dentre estas vagas há oportunidades para pessoas com deficiência.

As remunerações vão de R$ 788,00 a R$ 2.230,00 para jornadas de 40h mensais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2015 no endereço eletrônico da organizadora que é o: www.magnusconcursos.com.br. Lá é preciso fazer o preenchimento dos dados cadastrais e depois pagar o boleto bancário.

Os candidatos passam por provas objetivas de múltipla escolha previstas para o dia 20 de dezembro de 2015. É de responsabilidade do candidato conferir o local e horário em que irá realizar a prova, por isso fique atento às publicações da organizadora.

Compartilhe: