Processo Seletivo na área da saúde é prorrogado em São Gabriel da Palha - ES

Oportunidades são distribuídas entre os profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 16h20
Processo Seletivo na área da saúde é prorrogado em São Gabriel da Palha - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha divulgou a prorrogação das inscrições de um Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

Segundo o documento (retificação I), a data das inscrições foi prorrogada, sendo agora recebidas nos dias 9 e 10 de agosto de 2022, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial, no segundo piso da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Dr. Fernando Serra, nº 221, bairro Jardim de Infância.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 12 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais (1);
  • Nível médio: assistente administrativo (1); oficineiro de música (1); oficineiro de artes (1);
  • Nível técnico: técnico de enfermagem (1);
  • Nível superior: médico clínico (1); enfermeiro (1); psicólogo (1); assistente social (1); educador físico (1); terapeuta ocupacional (1); pedagogo (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 1.212,00 a R$ 3.658,76, referente a jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de serviço prestado na área ou cargo pleiteado;
  • Maior idade;
  • Sorteio público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: