Processo Seletivo na área da saúde tem inscrições reabertas pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, e receberá a remuneração mensal de R$ 8,9 mil; confira
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 às 15h37
Processo Seletivo na área da saúde tem inscrições reabertas pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul torna pública a reabertura das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico psiquiatra. De acordo com o edital, será preenchida uma vaga.

Conforme o documento (reabertura) as inscrições têm início no dia 26 de outubro e permanecem abertas até que haja a inscrição efetiva e contratação de profissional devidamente qualificado. Os interessados devem efetuar o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço de e-mail: adm@saopedrodosul.org.

Vale ressaltar que os candidatos devem ter curso superior em psiquiatria com habilitação legal para o exercício da profissão, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, entre outros. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 8.983,60 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está a prestação de atendimento psiquiátrico por meio de consulta médica, trabalhos em grupo, palestras, assessoria a grupos de doentes mentais e realização de exames médico-periciais.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: