Processo Seletivo na área da saúde é retificado em Mathias Lobato - MG

Seleção oferta oportunidades para profissionais de nível médio; confira os detalhes
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 14h29
Processo Seletivo na área da saúde é retificado em Mathias Lobato - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Mathias Lobato torna pública uma retificação Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

No documento (retificação I), ocorreram mudanças nos requisitos exigidos para os cargos.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (4); agente de combate às endemias (2).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 25 de janeiro de 2022, exclusivamente de forma presencial, no Centro de Referência de Assistência Social de Mathias Lobato (Cras), situado na Rua Professora Ana Morais Pessamilio, nº 144, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2022, às 18h, na Escola Municipal Professora Ana Morais Pessamilio, situada na Rua Vereador Franscisco José Cardoso, nº 138, Centro.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: