Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Presidente Prudente

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 10h32
Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Presidente Prudente

A Prefeitura de Presidente Prudente divulgou a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil; Professor I; Professor de Educação Especial e Professor de Educação Especial: Interlocutor de Libras. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de habilitação especifica para o magistério, em nível médio ou superior ou licenciatura plena na respectiva área.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de até 33 a 42 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.199,16 a R$ 3.402,14 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 27 e 28 de outubro de 2021, até às 14h, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O processo seletivo terá validade até a homologação do próximo processo seletivo SECAD/SEDUC.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: