Processo Seletivo na área da educação é anunciado em São Valério do Sul - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 09h54
Processo Seletivo na área da educação é anunciado em São Valério do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, por prazo determinado.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de series iniciais do ensino fundamental; professor educação infantil; professor geografia - series finais do ensino fundamental.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com habilitação específica para o nível ou curso normal superior, admitida como formação mínima a obtida em nível médio, na modalidade normal. Caso contratado, o docente será beneficiado com um salário mensal entre os valores de R$ 1.598,92 a R$ 1.744,19, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 15 de junho de 2022, das 7h30 às 11h30, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo, que fica na rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade mais avançada.
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: