Processo Seletivo na área da educação é aberto em Fazenda Vilanova - RS

Seleção oferta oportunidade para professor de séries finais de matemática; veja como participar
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 10h22
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Fazenda Vilanova - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fazenda Vilanova torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de professor de séries finais de matemática, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área pleiteada. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 2.527,90, referente a jornada de trabalho de 25 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 14 de julho de 2022 e serão recebidas até o dia 25 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (Semec), sala 02, situada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 245, Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade em relação às notas, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior pontuação de títulos;
  • Maior pontuação em experiência profissional;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: