Processo Seletivo na área da educação é aberto em Capão Bonito do Sul - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 14h48
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Capão Bonito do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor das séries finais do ensino fundamental - filosofia ou áreas de ciências humanas; professor de séries iniciais - pedagogia; professor das séries finais do ensino fundamental - geografia ou história.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Quando contratados, a remuneração se dará de acordo com a classificação do docente frente à legislação municipal, no padrão inicial, prevista na Lei Complementar nº 03/2017, referente a jornada de trabalho de 16 a 27 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 27 de janeiro de 2023, até às 12h30, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Pessoal da Prefeitura, situado na Rua Arthur Feijó, nº 375, Centro de Capão Bonito do Sul.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Sorteio.

Conforme o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade até o final do ano letivo de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: