Processo Seletivo em Passo Fundo - RS conta com novo prazo de inscrição

Houve alteração também no período de provas; saiba mais
Quarta-feira, 31 de agosto de 2022 às 15h05
Processo Seletivo em Passo Fundo - RS conta com novo prazo de inscrição

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passo Fundo divulga uma retificação ao novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de maestro/coordenador de escola, por meio de cadastro reserva.

O novo documento (Retificação I), conta com uma atualização no cronograma, prorrogando a data de inscrição para o dia 24 de agosto de 2022 a 2 de setembro de 2022, e a realização da prova de habilidades e aptidão musical, do dia 15 a 19 de setembro de 2022. Para mais informações acesse o edital completo que consta em nosso site.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova de habilidades e aptidão musical, mediante performance e desempenho docente, prevista para ser realizada por vídeo gravado.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo de bacharel em música, com experiência comprovada como maestro de, no mínimo, um ano. Caso contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 6.387,78, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, a contar da publicação da homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: