Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Tremembé - SP

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas na função de Desinsetizador
Segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 10h47
Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Tremembé - SP

A Prefeitura de Tremembé, no estado de São Paulo, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) anuncia a suspensão temporária do Processo Seletivo, que visa o preenchimento de dez vagas, destinadas à contratação temporária de Desinsetizadores.

Considerando a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), a seleção ficará suspensa, desta forma, não haverá a aplicação das provas objetivas que estavam previstas para o dia 26 de abril de 2020.

De acordo com o documento, que está disponível em nosso site para consulta, a divulgação sobre a retomada do processo será divulgada posteriormente, em data oportuna.

O Processo Seletivo

Os interessados puderam realizar inscrições de forma eletrônica, por meio do site do IBAM, no período de 11 de março de 2020 a 6 de abril deste mesmo ano. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00 pôde ser realizado até 7 de abril de 2020.

Vale ressaltar, que aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, a isenção do pagamento de taxa de inscrição foi solicitada entre os dias 12 e 13 de abril de 2020.

Puderam se inscrever candidatos que possuem escolaridade em nível fundamental completo.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.313,97.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de três horas, composta de questões de língua portuguesa e matemática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de doze meses, a contar da data de homologação, prorrogáveis por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: