Processo Seletivo da Prefeitura de Tremembé - SP é cancelado

Seleção era destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas à função de desinsetizador
Domingo, 23 de fevereiro de 2020 às 17h38
Processo Seletivo da Prefeitura de Tremembé - SP é cancelado

A Prefeitura de Tremembé, no estado de São Paulo, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), anuncia o cancelamento do Processo Seletivo, que tinha como objetivo o preenchimento de dez vagas, destinadas à contratação temporária de desinsetizadores.

Anteriormente, o edital chegou a ser suspenso considerando a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) frente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o comunicado de cancelamento, os inscritos no certame, que efetuaram o pagamento da taxa de participação, poderão solicitar a devolução do valor no período de 25 de fevereiro a 25 de março de 2021, por meio do e-mail "devolucao@tremembre.sp.fov.br", com as seguintes informações: nome completo, CPF, número de inscrição e dados bancários.

O Processo Seletivo

Os interessados puderam realizar inscrições de forma eletrônica, por meio do site do Ibam, no período de 11 de março de 2020 a 6 de abril deste mesmo ano. O pagamento da taxa de inscrição foi no valor de R$ 47,00 pôde ser realizado até 7 de abril de 2020.

Puderam se inscrever candidatos que possuem escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o servidor exerceria suas funções em 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.313,97.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de três horas, composta de questões de língua portuguesa e matemática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo seria de 12 meses, a contar da data de homologação, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: