Processo Seletivo é retomado pela Prefeitura de São José dos Ausentes - RS

Candidatos devem se atentar a nova tabelas de prazos com andamento das etapas e contratações; confira
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 09h04
Processo Seletivo é retomado pela Prefeitura de São José dos Ausentes - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José dos Ausentes divulgou a retomada do Processo Seletivo que visa a contratação de servidores em caráter temporário pelo prazo determinado de 12 meses.

Segundo o documento (retificação I), em razão na necessidade de conclusão das etapas e contratações, a seleção foi retomada, conforme nova tabela de prazos que está disponível em nosso site.

Anteriormente, em decorrência da situação de pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), o presente Processo Seletivo teve que ser suspenso.

Seleção

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Monitor de Atendimento de Educação Especial; Professor de Educação Infantil; Professor Séries Iniciais (1) e Operário (2).

Era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor devera exercer funções em regime de 20 a 44 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 910,19 a R$ 1.893,35.

Os interessados efetuaram inscrições a partir do dia 6 de março de 2020, até às 16h30 de 11 de março deste mesmo ano, na sede do Município, que fica na rua Prof. Eduardo Inácio Velho, nº 442.

Como forma de seleção, os candidatos foram avaliados mediante análise de currículos, além de prova prática somente para o cargo de operário.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: