Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de São José dos Ausentes - RS

Candidatos devem se atentar no motivo que causou a suspensão desta seleção e prestarem atenção na divulgação de novas datas
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 12h45
Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de São José dos Ausentes - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José dos Ausentes suspende Processo Seletivo que visa a contratação de servidores em caráter temporário pelo prazo determinado de 12 meses.

Em decorrência da atual situação vivenciada no país, pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), o presente Processo Seletivo está suspenso por tempo indeterminado. Em momento oportuno, novas datas devem ser divulgadas.

Seleção

Havia vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Monitor de Atendimento de Educação Especial; Professor de Educação Infantil; Professor Séries Iniciais (1) e Operário (2).

Era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deveria exercer funções em regime de 20 a 44 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 910,19 a R$ 1.893,35.

Os interessados efetuaram inscrições a partir do dia 6 de março de 2020, até às 16h30 de 11 de março deste mesmo ano, na sede do Município, que fica na rua Prof. Eduardo Inácio Velho, nº 442.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante análise de currículos, além de prova prática somente para o cargo de operário.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: