Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Mauriti - CE

Seleção oferta um total de 15 vagas em cargos de nível médio ou superior
Segunda-feira, 30 de março de 2020 às 12h59
Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Mauriti - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a retificação do Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais em caráter temporário.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi anunciado, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, que a referida seleção se encontra suspensa. Ademais, posteriormente quando a situação estiver normalizada será anunciado novos períodos dos exames.

Para obter mais informações acesse o comunicado disponível em nosso site.

Seleção

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Supervisor de nível superior do Programa Criança Feliz (1); Técnico de nível médio do Programa Criança Feliz (10); Cuidadores (2) e Auxiliares de Cuidadores (2).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

O profissional contratado será ressarcido mensalmente com remuneração no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 1.600,00, referente a jornada de trabalho a ser cumprida em 40 horas semanais.

Os interessados realizaram as inscrições de forma presencial entre os dias 16 e 17 de março de 2020, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua José Leite da Costa, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h às 14h. Vale ressaltar, que será cobrada uma taxa de inscrição que corresponderá a um tipo de alimento da cesta básica, na forma estabelecida no edital.

Exame

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita com duração máxima de três horas, ao qual o conteúdo programático consiste em questões de língua portuguesa e específicas.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: