Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Mauriti - CE

Seleção ofertava um total de 15 vagas em cargos de níveis médio ou superior
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020 às 16h24
Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Mauriti - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia o cancelamento do Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais em caráter temporário.

A seleção, que anteriormente já havia sido suspensa (comunicado), desta vez foi cancelada (cancelamento), em razão da impossibilidade de realização da prova escrita prevista pelo edital, devido a pandemia da Covid-19.

Para obter mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Seleção

Havia vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Supervisor de nível superior do Programa Criança Feliz (1); Técnico de nível médio do Programa Criança Feliz (10); Cuidadores (2) e Auxiliares de Cuidadores (2).

Era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre nível médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

O profissional contratado seria ressarcido mensalmente com remuneração no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 1.600,00, referente a jornada de trabalho a ser cumprida em 40 horas semanais.

Os interessados realizaram as inscrições de forma presencial entre os dias 16 e 17 de março de 2020, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua José Leite da Costa, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h às 14h. Vale ressaltar, que foi cobrada uma taxa de inscrição que correspondeu a um tipo de alimento da cesta básica, na forma estabelecida no edital.

Exame

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova escrita com duração máxima de três horas, ao qual o conteúdo programático consiste em questões de língua portuguesa e específicas.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: