Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Imbituba - SC

Candidatos devem ficar atentos à publicação de novos documentos
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 13h04
Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Imbituba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbituba suspende Processo Seletivo que era destinado a reserva técnica para preenchimento do cargo temporário de Educador CREAS.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a prefeitura decide suspender o presente Processo Seletivo por tempo indeterminado.

Seleção

Era necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com diploma de conclusão de licenciatura em pedagogia. Ao ser contratado, o servidor deveria exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.251,41.

Os interessados puderam efetuar inscrições no período de 17 a 26 de março de 2020, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, situado na rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro. O atendimento é das 13h30 às 18h30. Vale ressaltar que a inscrição também pôde ser realizada de forma online, no site da Prefeitura por meio do Protocolo online.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante análise de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo teria validade até 31 de dezembro de 2020. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: