Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Imbituba - SC

Documento foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do estado; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 08h36
Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Imbituba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbituba cancela Processo Seletivo que era destinado a reserva técnica para preenchimento do cargo temporário de Educador CREAS.

Conforme a nova nota divulgada (cancelamento), devido o lapso temporal da suspensão do edital, as atualizações e considerando a nova gestão e as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habilitação (SEASTH), a Comissão decidiu cancelar o Processo Seletivo.

Seleção

Era necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com diploma de conclusão de licenciatura em pedagogia. Ao ser contratado, o servidor deveria exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.251,41.

Os interessados puderam efetuar inscrições no período de 17 a 26 de março de 2020, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, situado na rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro. O atendimento é das 13h30 às 18h30. Vale ressaltar que a inscrição também pôde ser realizada de forma online, no site da Prefeitura por meio do Protocolo online.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante análise de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo teria validade até 31 de dezembro de 2020. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: