Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Água Boa - MT

Oportunidades eram para atuar na Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Esporte e Cultura, Cidade e Meio Ambiente, Infraestrutura, Desenvolvimento, Ação Social, Administração, Planejamento e Finanças
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 17h33
Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Água Boa - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Água Boa, por meio do Setor de Recursos Humanos, anuncia o cancelamento do Processo Seletivo, que tinha por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação temporária de novos profissionais, a fim de atuar nas Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Esporte e Cultura, Cidade e Meio Ambiente, Infraestrutura, Desenvolvimento, Ação Social, Administração, Planejamento e Finanças.

O aviso oficial (cancelamento), foi publicado nesta terça-feira (9), no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso. Anteriormente, a seleção havia sido suspensa (retificação II - suspensão).

Conforme estabelecido em documento anterior (retificação I), ocorreram alterações na remuneração para o cargo de motorista, requisitos para o cargo de instrutor de Oficina Tae-kwon-do, bem como acréscimo de conteúdos programáticos para algumas funções.

  • Desenvolvimento: Agente de serviços gerais - masculino; Motorista; Operador de máquinas;
  • Infraestrutura: Operador de máquinas pesadas; Motorista;
  • Secretaria de Cidade e Meio Ambiente/ Urbanismo: Agente de serviços gerais - masculino; Motorista; Operador de máquinas;
  • Saúde: Agente de consultório dentário; Agente de serviços gerais; Atendente geral em saúde; Auxiliar administrativo; Auxiliar de limpeza; Enfermeiro; Fonoaudiólogo; Odontólogo; Psicólogo; Técnico em enfermagem; Técnico em patologia clínica; Vigilante sanitário;
  • Ação Social: Assistente social; Atendente; Auxiliar administrativo; Auxiliar de Serviços Diversos - feminino;
  • Secretaria de Educação, Esporte e Cultura: Apoio administrativo educacional - motorista; Apoio administrativo educacional - vigia; Apoio administrativo educacional - nutrição; Apoio administrativo educacional - infraestrutura; Técnico administrativo educacional; Técnico em desenvolvimento infantil; Professor - pedagogia; Professor - educação física; Professor Magistério; Professor - leigo; Instrutor de oficina esportiva; Instrutor de Oficina Karatê - Dô; Instrutor de oficina Muay thai; Instrutor de oficina Jiu Jtsu; Instrutor de Oficina Tae-kwon-do; Professor de academia; Instrutor de oficina de dança; Instrutor de oficina de dança - balé; Instrutor de oficina de dança - zumba; Instrutor de oficina de dança - hip hop; Instrutor de oficina de dança - capoeira; Instrutor de oficina de teatro; Instrutor de oficina de música; Instrutor de oficina de cordas; Instrutor de oficina de cantos e Instrutor Oficineiro - CAPS.

Vale ressaltar que determinadas vagas seriam distribuídas entre as seguintes localidades: Sede Urbana; PA Santa Maria; PA Jaraguá; PA Serrinha; PA Jandira; PA Gleba Martins; Aldeia Tripá; e Aldeira Babaçú.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das funções ofertadas, era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.087,84 e R$ 6.820,55.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer aos cargos ofertados nas Secretarias Municipais de Desenvolvimento, Infraestrutura, Ação Social, Cidades e Meio Ambiente e Saúde poderiam se inscrever no período de 7 a 19 de janeiro de 2021, na sede da Prefeitura, situada na avenida Planalto, nº 410, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Entretanto, os concorrentes aos cargos ofertados na Secretaria Municipal de Educação, poderiam se inscrever, no mesmo período, na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situada na rua 01, nº 2.301, Bairro Tropical. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova objetiva para todos os cargos. No entanto, seria aplicada prova de títulos, somente aos candidatos que concorrem aos cargos de Motorista, Vigia, Nutrição. Infraestrutura, Técnico administrativo educacional, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Professor e Instrutor de oficial.

Haveria prova prática somente aos cargos de motorista de transporte escolar, operador de máquinas pesadas e operador de máquinas, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

As contratações seriam firmadas pelo prazo de até 12 meses, mesmo prazo de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: