Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 15h21
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a retificação de Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Matemática, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Educação.

Segundo documento (retificação I), para a realização da inscrição do presente Processo Seletivo é necessário a cópia do certificado do curso de graduação no curso de matemática que habilite para o cargo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação plena correspondente à área de conhecimento específico ou disciplina respectiva ou complementação pedagógica. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.285,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 9 a 15 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Deputado Fernando Ferrari, nº 164, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data da homologação final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: