Processo Seletivo é retificado novamente em São João d'aliança - GO

Cronograma da seleção foi alterado.
Terça-feira, 2 de janeiro de 2018 às 12h52
Processo Seletivo é retificado novamente em São João d'aliança - GO

A Prefeitura de São João d'aliança - GO retificou o Processo Seletivo que tem como objetivo de selecionar 40 Professores Nível I e II, por tempo determinado.

Com a retificação altera-se a data para a Prova Objetiva, com previsão para o dia 14 de janeiro de 2018. Mais detalhes podem ser obtidos nos documentos oficiais em nosso site.

Para participar deste Processo Seletivo é preciso ter, no mínimo, nível médio na modalidade normal/magistério ou nível superior com Licenciatura em Pedagogia ou outra graduação correspondente.

Os profissionais vão atuar nas Escolas Municipais Urbanas e Rurais em jornadas de 20 ou 40 horas semanais e terão vencimento mensal entre R$ 950,00 a R$ 1.900,00.

As inscrições foram feitas até o dia 20 de dezembro de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de São João d'Aliança, situada à Rua Felipe Crisóstomo do Carmo, Quadra 46, It 02, s/nº, no Centro.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova de Títulos e Prova Objetiva, prevista para ser aplicada, das 8h às 12h. Os candidatos devem comparecer no local às 7h.

Este Processo Seletivo não exige pagamento de taxa de participação e terá validade de doze meses, prorrogável por igual período, conforme determina o edital completo já disposto em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: