Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Cândido Godói - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma oportunidade para o cargo de dentista; confira
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 11h01
Processo Seletivo é suspenso pela Prefeitura de Cândido Godói - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cândido Godói anunciou nesta quarta-feira (30) a suspensão do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de dentista, a fim de atender a Secretaria Municipal de Saúde.

O documento oficial, com mais detalhes e informações, está disponível na íntegra em nosso site.

De acordo com documento divulgado anteriormente (retificação I), houve alteração no vencimento que será atribuído à oportunidade disponível, que passa a constar no valor de R$ 3.836,05.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade de nível superior em odontologia, bem como habilitação legal para exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

As inscrições, que tiveram início no dia 21 de setembro de 2020, poderiam ser realizadas até 2 de outubro deste mesmo ano, de forma presencial, na Secretaria Municipal da Administração. O atendimento seria das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da titulação de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: