Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Boa Vista do Incra - RS

Seleção é destinada à contratação de estagiários de níveis médio, técnico ou superior; confira
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 às 15h54
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Boa Vista do Incra - RS

A Prefeitura de Boa Vista do Incra por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à futura contratação de estagiários em diversas áreas de atuação.

Conforme o documento (retificação I), os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 28 de outubro de 2020 a 20 de novembro deste mesmo ano, por meio do envio de documentos descritos no edital ao seguinte endereço de e-mail: cruzalta@cieers.org.br.

Já a aplicação da prova objetiva, que aconteceria no dia 10 de novembro de 2020, também foi alterada, ficando prevista para o dia 24 de novembro de 2020.

Há oportunidades para estudantes dos seguintes cursos: Agronomia; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências e Tecnologia de Alimentos; Curso Normal/Magistério; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Ensino Médio; Farmácia; Fisioterapia; História/Geografia; Jornalismo; Letras Inglês/Espanhol; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Técnico em Administração/Secretariado; Técnico em Agropecuária/Agrícola; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática/Ciência da Computação; e Técnico em Segurança do Trabalho.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja cursando áreas relativas à função pleiteada, entres os níveis médio, técnico e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre 627,00 a R$ 1.045,00.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, em data já mencionada, às 10h, na Escola Estadual de Ensino Médio Professora Helenita Guimarães Pereira, situada na Avenida Heraclides de Lima Gomes, s/nº, Centro.

Vale ressaltar que, a prova terá duração de 1 hora e 30 minutos e consistirá em questões nas disciplinas de português, matemática em conhecimentos gerais, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período a contar da data de homologação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: