Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Bom - RS

A Seleção é destinada à contratação de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 13h59
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Bom - RS

A Prefeitura Municipal de Campo Bom - RS, divulga a realização de Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Enfermeiros (2) e Técnico de Enfermagem (3).

Para ser nomeado a vaga, o candidato deve possuir os seguintes requisitos, de acordo com o cargo escolhido:

  • Enfermeiro: Curso Superior em enfermagem, habilitação legal para o exercício da Profissão. Registro no respectivo Conselho de Classe.
  • Técnico em Enfermagem: Nível Médio completo, curso de Técnico em Enfermagem. Registro no respectivo Conselho de Classe.

O contratado deve cumprir a carga horária de 36 horas em ambos cargos, referente a remuneração que alterna de R$ 1.990,25 a R$ 4.238,59, de acordo com a função escolhida no ato de inscrição.

As inscrições devem ser realizadas até a data e 8 de março de 2019, das 12h30 às 18h de segunda a quinta feira e das 07h30 às 13h30 nas sextas-feiras, no Protocolo do Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Independência, nº. 800, Centro.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Objetiva, em data presumível de 17 de março de 2019, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Centro de Educação Integrada - CEI, situado na Rua 20 de setembro, nº 515, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: