Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Tremembé - SP

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas na função de Desinsetizador
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 11h37
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Tremembé - SP

A Prefeitura de Tremembé, estado de São Paulo, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa o preenchimento de dez vagas, destinadas à contratação temporária de Desinsetizadores.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.313,97.

Os interessados devem realizar inscrições de forma eletrônica, por meio do site do IBAM, no período de 11 de março de 2020 a 6 de abril deste mesmo ano. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00 deve ser realizado até 7 de abril de 2020.

Vale ressaltar, que aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, a isenção do pagamento de taxa de inscrição poderá ser solicitada entre os dias 12 e 13 de abril de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 26 de abril de 2020, com duração máxima de três horas, composta de questões de língua portuguesa e matemática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de doze meses, a contar da data de homologação, prorrogáveis por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: