Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Pinto Bandeira - RS

As inscrições precisam ser realizadas de forma presencial.
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 10h02
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Pinto Bandeira - RS

Foi anunciado pela Prefeitura de Pinto Bandeira, no estado do rio Grade do Sul a realização de novo processo seletivo de nível superior, na área da educação.

O objetivo desta seleção é a formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Língua Portuguesa Estrangeira Moderna - Inglês.

Para se candidatar, o interessado precisa se apresentar na Prefeitura da cidade, localizada na Rua sete de setembro, nº 689, Centro, no período de 24 até às 11h30 do dia 30 de janeiro de 2020, tendo que confirmar a participação mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00.

Tendo os pedidos aceitos, os participantes serão avaliados mediante a Análise de Currículos, que deve ocorrer pelo período de três dias.

Caso seja contratado o docente, irá atuar em jornadas de 24h semanais, fazendo jus ao salário o valore de R$ 2.415,00, além das vantagens como horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal; adicional noturno; adicionais de insalubridade ou periculosidade; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

Mais detalhes sobre esta seleção, com validade de um ano você encontra no edital de abertura disponível me nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: