Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Ipira - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental e superior; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 09h22
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Ipira - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipira anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I), a aplicação das provas escritas e prática teve a data alterada. Agora, as avaliações estão previstas para o dia 30 de maio de 2021, às 8h. Outra importante alteração ocorreu no quadro de cargos do edital, com a inclusão de oportunidade para professor de geografia.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: psicólogo (1); Agente comunitário de saúde (1); e Motorista (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.457,03 a R$ 2.882,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 5 de maio de 2021 até as 17h30 do dia 19 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, aos seguintes endereços de e-mail: rh@ipira.sc.gov.br ou administração@ipira.sc.gov.br

Vale ressaltar que, o candidato que não tiver condições de acesso para realizar a inscrição, poderá dirigir-se à Secretaria Municipal de Administração e Finanças, situada na Rua 15 de agosto, nº 342, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30, às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para data já mencionada, na Escola Básica Municipal Hedi Klein Matzenbacher, situada na Rua Edmundo Wolfart, nº 814. É importante destacar que nesta mesma data, também haverá prova prática ao cargo de Motorista.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: