Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Campestre da Serra - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos cargos de nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 19h00
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Campestre da Serra - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campestre da Serra, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de profissionais para exercício dos cargos de Operário (2) e Servente (2).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.155,27.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme o cargo pleiteado:

  • Operário: carregar e descarregar veículos em geral; transportar, arrumar, elevar mercadorias, materiais de construção e outros; realizar mudanças, proceder aberturas de valas, efetuar serviços de capina em geral, varrer, lavar, escovar e remover o lixo e detritos das ruas e prédios municipais;
  • Servente: realizar trabalhos de limpeza nas diversas dependências e prédios públicos; limpar pisos, vidros, lustres, móveis, instalações sanitárias; remover lixo e detritos; lavar, encerar assoalhos; fazer arrumações em locais de trabalho; proceder à remoção e conservação de móveis, máquinas e materiais em geral; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 27 de janeiro de 2021 a 1º de fevereiro deste mesmo ano, na sede do Município, situada na Rua Aldezir Bardini, nº 210. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos ao cargo de Operário serão avaliados mediante aplicação de prova prática, na data prevista de 9 de fevereiro de 2021, às 9h30, na Garagem Municipal, no entanto, os concorrentes às vagas de Servente, serão submetidos a prova escrita, com duração máxima de duas horas também na data prevista de 9 de fevereiro, nas dependências da Escola Municipal Joanita Giacomeli Tavares às 9h30.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: