Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS

Seleção oferta oportunidades para o cargo de médico clínico geral; veja como participar
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 17h40
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de dois profissionais do cargo de médico clínico geral, em caráter determinado.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com habilitação específica da função e registro no conselho competente. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração mensal no valor ressarcido de R$ 4.183,92, referente a jornada de trabalho semanal de 12 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 20 de dezembro de 2021 e serão recebidas até às 12h do dia 24 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Arroio do Padre, situada na Avenida 25 de Julho, nº 383, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, composta por títulos e experiência profissional. Em caso de empate no total de pontos na classificação será realizado sorteio.

Este Processo seletivo terá validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: